terça-feira, 21 de abril de 2009

Mensagens Maravilhosas

Hoje um Feriadão nada melhor do que dar uma boa parada para uma boa leitura e aí eu quero deixar aqui uma dica de boas leituras, boas mensagens, sempre é um momento de enorme felicidade, quando encontro pessoas que sabem expressar-se em simples palavras , os sentimentos humanos., do cotidiano e com maestria.
Então estou me referindo aos textos da Amiga MILENE GONÇALVES //
Parabens, muitas e inumeras vezes amiga Milene e continue escrevendo coisas lindas e assim poder tocar os corações.
Estou querendo que todos os meus....seguidores.....e amigos...tambem possam compartilhar.. Obrigado Milene.

e o blog que voces vão desfrutar desses textos :::--
http://folhasmarcadas.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Querida Cássia,
    Obrigado mesmo pelo carinho e por suas palavras de estimulo e incentivo. Fico feliz em saber que o que escrevo fala direto ao seu coração. O Objetivo é este mesmo.
    Um grande beijo e um ótimo feriado.
    Será um prazer receber seus seguidores e amigos em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. oiii
    tenha um otimo feriado e uma otima semana
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  3. Cá vai ser feriado a 25 de Abril mas infelizmente calha num sábado :(

    *Beijinhos,
    Joanita

    ResponderExcluir