sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Autoria propria em macrame

Gente é com grande prazer que estou reeditando esta postagem, pois noitei nas revistas que está bem atual e foi uma criação minha, que desenvolvi a anos atras... e foi  customizando uma camiseta minha, onde usei a tecnica do Macrame, a qual adoro bastante mas ate então eu so fazia em barrados de toalhas e outras peças domesticas.
Foi quando um dia acordei pensando hoje vou tentar usar o Macrame em uma camieta e customiza-la, e ai foi isso.....
Eu fui montando no proprio manequim, usei fitas de cetim e amarrando, e dando os nós necessários para formar o desenho e fui costurando na camiseta que depois recortei em alguns espaços para destacar o trabalhoem Macrame... , e atras coloquei uma fivela bem bonita....

Eu adoro customizar peças...
E me lembro ate hoje o orgulho que tive de produzir esta peça....
Espero que voces gostem.....



Um comentário: