quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Uma nova sapateira

7 comentários:

  1. Oi, dá uma passadinha no meu blog, meu maridão fez uma sapateira de PVC em casa e ficou show.

    Abraços,

    Andriara Claudino
    petitnaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ¡que casualidad tu te llamas cassia y yo firmo lolicasia, ya veo que eres una artista del ganchillo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa idéia!
    :D

    ah, hoje é o penúltimo dia para se inscrever no sorteio que está rolando no meu blog de uma linda clutch, passa lá e confere:http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Olhei tudo por aqui e adorei seu blog, parabens!!!
    Bijus com croche, amei!
    Bjusss,
    estou seguindo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cassia!!!Amo suas idéias , passo aqui tds os dias p ver tudo ..rsrsObrigada pelo mpenho, vc tem me judado muitoo!!!Super beijo p vc gata!!!!

    ResponderExcluir